quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Policiais que estiveram na casa de Britney, na noite de quinta-feira, dia 03 de janeiro, revelaram ao site TMZ o que viram e isso inclui agressão, nudez, drogas e desequilíbrio.
Fontes contaram que, quando a polícia chegou, Britney estava trancada em um banheiro da casa, com Jayden James. Oficiais viram a cantora no quintal segurando Jayden, que não parecia estar assustado.
Spears se recusou a sair por quase três horas, e quando o fez, estava usando só calcinha, falava de forma incoerente e gritava com os polícias:
“Que p**** vocês estão fazendo em minha casa?”
”Sei quem vocês são. Não preciso da m**** da ajuda de vocês.”
Em um determinado momento, Britney, cujo humor oscilava entre risos, raiva e choro, gritou:
“Vocês vão fazer o que eu mandar.”
Depois que a convenceram a se vestir, Britney colocou um vestido de noite transparente e, quando os policiais tentaram cobri-la com um suéter, a cantora gritou:
”Não me cubram. Eu sou muito gostosa.”
A assistente e a babá estavam presentes durante o piti, e contaram às autoridades que Britney havia tomado “pílulas” o dia inteiro. Os guardas acharam um vidro de Prozac no quarto da pop star.
Sam Lufti, amigo de Spears, que chegou assim que soube do incidente, disse a policiais que todos sabiam que isso iria acontecer uma hora ou outra, mas não imaginavam que o surto seria tão grave.
Lufti contou que Britney tem vivido em constante instabilidade de humor. Há algumas semanas, ela teria comprado uma mansão em Malibu, começado a fazer a mudança dos móveis para, logo em seguida, mudar de idéia.
A babá contou que a cantora costuma se vestir com roupas de festa sem nenhuma razão. Às vezes, apenas circula pela casa com o traje de noite para, em seguida, trocar de roupa.
Os policiais fizeram posteriormente um relatório com tudo que ouviram e presenciaram. Este documento será analisado pelo juiz que julga o processo de custódia dos filhos da cantora com Kevin Federline.

BRITNY SPEARS

Nenhum comentário:

Postar um comentário